Contagem Regressiva

quarta-feira, 4 de julho de 2012

MOP


 
A Mostra Paulista de Ciências e Engenharia – MOP foi criada para incentivar o espírito investigativo, o empreendedorismo e a criatividade de jovens estudantes.
Promovida pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, por meio do Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI), a MOP tem como principal objetivo divulgar projetos investigativos conduzidos por estudantes da Educação Básica e Técnica do Estado de São Paulo.
A edição 2012, organizada pelo Catavento Cultural e pelo Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico – LSI-TEC é o segundo capítulo de uma importante história, que será construída em conjunto com estudantes interessados e professores motivadores.
Os objetivos específicos da MOP são:
  • Estimular a pesquisa científica entre os estudantes da Educação Básica, familiarizando-os com normas, regras e procedimentos.
  • Incentivar o empreendedorismo, a criatividade e o espírito investigativo dos estudantes e professores da Educação Básica.
  • Promover a convivência e troca de informações entre estudantes de escolas públicas e particulares e membros da comunidade acadêmica (professores, alunos e funcionários).
  • Aproximar estudantes e empresas públicas e privadas, por meio da divulgação dos talentos e dos projetos inovadores revelados durante a Mostra.
Maiores informações e incrições no site da MOP
http://mostrapaulista.org.br/index/

Participe, increva seus alunos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário